Para realizar uma ordem de compra é necessário aceder a www.marjocri.pt, e registar-se como utilizador naquele website, preenchendo o formulário disponível online seguindo as instruções de cada etapa. Após o registo, basta inserir no cesto de compras virtual todos os produtos que o(a) Consumidor(a) Final pretenda adquirir, seguindo todos os passos da compra para que a mesma seja finalizada com sucesso.
Realizar uma encomenda em www.marjocri.pt é muito fácil:
- Navegue pelas páginas da loja online Marjocri e encontre o(s) produto(s) que pretende adquirir.
- Adicione os produtos preferidos ao Cesto de Compras através do botão Adicionar ao cesto.
- No momento em que entender que já escolheu todas as peças que pretende adquirir, finalize a compra, clicando em Finalizar.
- Em seguida, preencha os seus dados pessoais num formulário bem simples (muita atenção no preenchimento da morada).
- Depois, selecione o modo de pagamento.
- Reveja a sua encomenda.
- Proceda ao pagamento, confirmando a encomenda.
- Por fim, irá receber uma confirmação da encomenda via e-mail.
- Ao selecionar o botão Sair, no final do processo de compra, a sua encomenda está confirmada e apenas terá de aguardar os dias previstos para o envio postal das peças.
Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático a confirmar a transação. Sugerimos que o imprima ou efetue download desta cópia para referência futura. Caso os dados não estejam corretos, poderá pedir de imediato a sua alteração ou até a anulação da compra efetuada.
Em caso de não confirmação do pagamento ou de incumprimento das presentes Condições e Termos Gerais de Venda, a Marjocri reserva-se o direito de não aceitar a sua encomenda ou de a cancelar total ou parcialmente, mesmo depois da confirmação automática da mesma.
A Marjocri apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.
Na confirmação da encomenda, encontrará a data estimada para expedição dos produtos, após confirmação do pagamento. Naturalmente, o tempo estimado para expedição pode variar em função do(a) transportador(a) e do destino da sua encomenda.
A Marjocri só faz expedição de encomendas nos dias úteis. Assim, para estimativa do tempo de entrega das encomendas, não são contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face à estimativa das datas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. A Marjocri tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estejam em stock. Porém, a Marjocri reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, a Marjocri informará de imediato o(a) Consumidor(a) Final do cancelamento parcial ou total da sua encomenda, sendo que o(a) comprador(a) tem direito ao reembolso da respetiva quantia paga.
A Marjocri poderá não validar a encomenda que não tenha garantia suficiente de boa cobrança, quando a encomenda está incompleta ou incorreta, ou quando os produtos encomendados já não se encontram disponíveis. Em qualquer dos casos referidos, a Marjocri informará via e-mail o(a) Consumidor(a) Final que o contrato de venda não foi efetuado e que a Marjocri não prosseguiu com a venda, especificando as razões para tal.
Se os produtos encomendados em www.marjocri.pt já não se encontrarem disponíveis no momento do seu último acesso ao site, apesar de ter obtido confirmação da encomenda, ou quando a Marjocri receciona o seu pedido, a Vendedora informará imediatamente o(a) Utilizador(a) sobre a indisponibilidade dos mesmos, nunca ultrapassando o prazo de 30 dias após a receção do pedido.
Se tiver sido feita uma encomenda, e respetivo pagamento, para produtos que entretanto ficaram indisponíveis, a Marjocri procederá ao reembolso do dinheiro pago pelos itens indisponíveis.
A Marjocri reserva-se o direito de recusar qualquer encomenda, independentemente do motivo e isenta de responsabilidades por quaisquer danos ou custos, assim como se reserva o direito de cancelar qualquer compra mesmo que já tenha sido aceite ou confirmada pela Marjocri, designadamente nas seguintes situações:
- A informação constante da fatura não é correta ou verificável;
- A encomenda é sinalizada pelos Sistemas de Segurança do site como uma encomenda incorreta, irregular, ou uma encomenda suscetível de fraude;
- Quando a transferência do pagamento da encomenda não foi por rececionada num período de 2 dias úteis subsequentes à aceitação da sua encomenda;
- Quando não for possível entregar a encomenda no endereço fornecido pelo(a) Utilizador(a);
- Se considerar que o(a) Comprador(a) não detinha capacidade para realizar aquele ato.
- Se se verificar que existiu um erro na apresentação do preço do(s) produto(s);
- Se presumir que a encomenda provém de um revendedor.
Neste momento pode efetuar o pagamento das suas encomendas com toda a segurança através:
- Paypal
- Lusopay
Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados.
A Marjocri empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da Internet.
Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados pelo utilizador. Este será informado destes encargos e preços antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
Os produtos encomendados na loja online Marjocri serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Apenas podemos garantir a boa entrega de uma encomenda se a morada de envio dos produtos for bem indicada pelo(a) Utilizador(a).
A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo utilizador quando efetue a encomenda, sendo que, essa mesma entrega poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada pelo Utilizador.
Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
Para entregas em Portugal Continental estimamos um prazo de entrega até 5 dias úteis, após confirmação de pagamento.
Para entregas no resto da Europa estimamos um prazo até 8 dias uteis, após confirmação de pagamento.
Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador poderá contactar, o apoio ao cliente ou serviço pós-venda, pelo endereço de correio eletrónico apoioaocliente@marjocri.pt
Serve como prova de transmissão do produto a documentação, associada ao transporte, da empresa distribuidora, assinada pelo recetor no ato da entrega.
Caso a tentativa de entrega não seja bem sucedida, a empresa de distribuição notificará o Utilizador de nova data de entrega e como a mesma poderá ser recolhida/entregue.
Sempre que a tentativa de entrega não seja bem sucedida por ausência do destinatário, a Marjocri notificará o Utilizador de nova entrega, sendo que este suportará todos os custo de portes.
Em caso de defeito de fabrico nos artigos que adquiriu na loja Marjocri, esta cumpre todos os regulamentos legais relativos à garantia, nomeadamente a efetuar a troca sem qualquer custo para o cliente.
Na loja Marjocri temos disponíveis todas as informações de tamanhos e cores, antes de efetivar a sua encomenda deve certificar-se que estão de acordo com o desejado.
Não podemos assumir a garantia quando um artigo apresenta marcas de má utilização ou danos causados por agentes externos.
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar ao nosso apoio ao cliente.
Direito de livre resolução: O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo.
Caso assim entenda o consumidor pode utilizar qualquer declaração inequívoca de resolução.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá faze-lo da seguinte maneira:
Contactar a nosso Apoio ao cliente.
Nota: Nunca expedir o artigo para a Marjocri sem contacto prévio com o nosso Apoio ao Cliente.
Artigos sem sinal de uso indevido.
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Reembolso: No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado pelo consumidor na compra inicial e que não comporte custos para o consumidor, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a Marjocri um prazo de até 14 dias para o efeito.
O consumidor deve devolver os bens o mais tardar 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Marjocri da decisão de resolução do contrato, tendo que suportar os custos da devolução dos bens.
Ficam excluídos do direito de resolução do contrato, não podendo o consumidor resolver livremente os seguintes contratos de:
- Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;
- Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora do prazo;
- Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
- Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos;
- Fornecimento de gravações de áudio ou vídeo ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
Após a receção da encomenda, o(a) Comprador(a) dispõe de um prazo de 14 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s) – à exceção de produtos confecionados de acordo comas especificações do consumidor ou manifestamente personalizados– caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, ou por simples desistência, sem necessidade de indicar expressamente o motivo justificativo.
A Marjocri só admite trocas de cor e/ou tamanho diferente do artigo comprado. Caso pretenda a troca por outro artigo, será emitido um vale no valor da troca para que possa proceder à nova encomenda.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
Poderá fazê-lo através do contacto com o nosso Apoio ao Cliente para informações sobre procedimentos de envio. Não é possível expedir o artigo para a Marjocri sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente.
As condições da devolução são as seguintes:
- Artigos sem sinal de uso indevido;
- Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail: apoioaocliente@marjocri.pt
A Marjocri não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos ou quaisquer outras situações a que seja alheia e que impeçam o acesso e correto funcionamento do domínio www.marjocri.pt bem como dos produtos disponibilizados no mesmo.
A Marjocri só será responsável pelos danos sofridos pelo(a) Comprador(a) no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da Marjocri perante o(a) Consumidor(a) Final, ou no caso da responsabilidade resultar do direito legal aplicável.
O arquivo das encomendas e das faturas será efetuado sobre um suporte fiável e duradouro para corresponder a uma cópia de segurança fiel e durável.
Os registos informatizados, são conservados nos sistemas informáticos da loja Marjocri em condições de segurança e servem como prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos produzidos entre as partes.