FAQ's

Estamos aqui para si
Aqui encontrará tudo o que precisa de saber sobre encomendas e conta de cliente. Se tiver alguma dúvida adicional, envie-nos uma mensagem através dos nossos contactos.

  • Como posso ver o histórico das minhas encomendas?

    Para consultar o histórico das encomendas, basta aceder à sua conta através do ícone “Login” colocar o e-mail, palavra passe e clicar onde diz “A minha conta”.

    Selecionar a opção "Encomendas" e pode consultar todas as encomendas que já efetuou connosco. Na página "a minha conta" ter acesso aos seus dados pessoais e caso necessite, alterar informação de morada de entrega ou informação de morada de entrega ou de faturação.


  • Esqueci-me da minha palavra passe. O que devo fazer?

    Quando temos muitas contas online é normal que nos esqueçamos da palavra passe que usamos em cada uma delas. Para recuperar a palavra-passe, aceda ao separador ‘Login’ e no separador onde contém os campos para colocar o email e a palavra-passe, tem também no canto inferior esquerdo, "Esqueceu a palavra-chave", clica nessa opção.

    Coloque o endereço de email, e clica em ‘Enviar email de recuperação’. Irá receber um email com o um link e instruções para atualizar a sua palavra-passe.
  • Onde posso encontrar a minha fatura?

    A fatura está disponível na sua conta de cliente online, no separador " encomendas".

  • Até que ponto as minhas informações pessoais estão protegidas?

    A Marjocri leva a proteção de dados muito a sério, por isso garantimos que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.


  • Como posso apagar a minha conta de cliente?

    Antes de mais, gostaríamos que partilhasse connosco algo que tenha desagradado na nossa comunicação, produtos, ou até campanhas. Dessa forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos.


    A sua conta será eliminada nas próximas 48 horas.


    A Eliminação da conta no nosso site é definitiva e irreversível. A partir do momento que eliminar a conta terá que apresentar documentação comprovativa da encomenda, nomeadamente a fatura, para que possa usufruir de garantias e/ou outros aspetos relacionados com a sua compra. 



  • Como posso criar uma conta na Marjocri?

    Para criar uma conta Marjocri, basta clicar no ícone ‘Login’, no lado direito na barra superior do site.


    Abrirá um separador com as opções: Entrar / Criar Conta.


    Só tem de clicar na opção Criar Conta, preencher as informações pedidas e seguir as instruções.


    Ao criar uma conta Marjocri, os seus dados serão guardados automaticamente para as suas futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes Marjocri.


    Na sua conta poderá também gerir as suas encomendas e devoluções, gerir as faturas das suas encomendas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as suas encomendas onde lhe for mais conveniente!

  • Qual o valor dos portes de envio?

    O valor dos portes é de 4,90€ para compras de valor inferior a 50€.
  • A partir de que valor não se paga portes de envio?

    Compras de valor superior a 50€ o envio da encomenda é grátis.