Devoluções e trocas

  • As devoluções e trocas tem as seguintes regras:

    Se o artigo que rececionou não corresponder ao que pretende ou não servir pode proceder à devolução do mesmo 14 dias após a receção da sua encomenda. Para tal, terá de respeitar as seguintes regras:

    - os produtos não podem apresentar sinais de ter sido lavados ou utilizados para além da prova de tamanho e forma;

    - os produtos devem manter as caraterísticas originais e a embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;

    - os produtos têm de estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

    - dependendo do país onde a sua encomenda foi entregue, a devolução por desistência da compra pode estar sujeita a uma taxa de devolução.


  • Alargamento do prazo de trocas - Campanha Black Friday (02/11 a 30/11/2023) e Época de natal

    Durante a época de natal, para compras realizadas entre o dia 02 de novembro 2023 e o dia 25 de dezembro de 2023, alargamos excecionalmente o prazo de trocas até ao dia 06 de janeiro de 2023.

    Os artigos pertencentes à Campanha Black Friday estão igualmente abrangidos pelo mesmo período de troca.

  • Nas compras online realizadas durante este período (02-11-2023 e 25-12-2023) posso devolver e/ou trocar?

    Até ao 14º dia após recebimento da sua encomenda, caso pretenda devolver a mesma, após a sua devolução poderá optar entre: o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento ou receber um vale do respetivo valor para descontar na nossa loja online a qualquer momento. Caso não nos indique antecipadamente qual das formas prefere, será automaticamente emitido o vale.


    Após 14 dias do recebimento da sua encomenda, caso decida trocar a mesma por outro(s) artigo(s), excecionalmente poderá fazê-lo até ao dia 06 de janeiro de 2023. Não terá direito a um reembolso, mas receberá, após a devolução das peças, um vale do respetivo valor para descontar em compras na nossa loja online.

  • Qualquer troca ou devolução deverá cumprir as restantes estipulações dos nos nossos termos e condições

    Não aceitamos devoluções fora dos períodos mencionados. Caso tente efetuar uma devolução após tais datas, poderemos ter de enviá-la de volta para o seu endereço e cobrar os respetivos custos de entrega.


    Os artigos devolvidos são da responsabilidade do cliente até chegarem às nossas instalações, por isso certifique-se de que estão bem embalados, corretamente endereçados e de que não podem ser danificados durante o transporte. Não nos responsabilizamos por quaisquer itens que nos sejam devolvidos por engano. Se conseguirmos localizar os itens (o que nem sempre é possível) e quiser que estes lhe sejam devolvidos, o respetivo custo de entrega ser-lhe-á cobrado.


    O reembolso/ emissão do voucher apenas será processado após receção da encomenda na sede da empresa e verificação da conformidade da mesma.
    Caso encontre alguma dificuldade para efetuar a devolução da sua encomenda em tempo útil, deverá contactar-nos de imediato por escrito, antes de esgotado o prazo, através do email do customer care.